quarta-feira, 16 de abril de 2008

Alternativa


tire as máscaras antes de entrar
aja duas vezes sem pensar
ponha o carro na frente dos bois
pois os últimos serão sempre os últimos
e tempo é vivência

recordar é pausar a vida
e ter a consciência limpa não é ter memória fraca.
a última impressão é a que fica.
beba muita cachaça
esqueça-se depressa de mim

vá pelo sol
não pise no cimento
fale com estranhos
mas o dinheiro não fala todas as línguas
e o futuro a você pertence

faça o que faço e não o que digo:
em terra de cego quem tem um olho é apredrejado.
fuja do anti-convencional

7 comentários:

Juliana Cordeiro de Farias disse...

Essa é antiga.

Qual é o motivo do rompimento com o Pietro?

Caio disse...

A gente não rompeu, eu tenho dois blogs agora!

Nah disse...

Tá mto chique esse blog...hahahaha

Pietro disse...

isso q é layout

Nah disse...

E como vc colocaria a transa???
(referente ao meu texto!!!)


Beijoooooo
E vê se posta algo nooooooovo!!!

Nah disse...

Sinceramente???
Não to ligando pra escandalizar a galera...hahahaha
E outra..eu t surpreendi pq?
e saiba q toda mulher tem uma vagabunda e uma santa dentro de si..e só saber usa-la na hora certa...

E não se esqueça..qnto a querer se expor...eu sou atriz..mais exposta do q estou, não dá...
É td um personagem mtas vezes..parte das minhas multiplas personalidades...hahahah

Beijos querido

Nah disse...

Apanhar???hahahah

Acho q sou anormal então...hahahah

Sei lá...acho q tudo...depende do momento...hahahha...e do seu humor e vontade...afinal entre 4 paredes..vale tudo!!

Beijoooooooo sr filósofo!!!